março 2019

Moulding Expo 2019

Pela primeira vez, estaremos presentes com stand próprio na Moulding Expo em Estugarda, Alemanhã. 

Desta forma, mantemos a nossa política comercial e de nos apresentar-mos ao setor nas mais importantes e relevantes feiras e exposições.

Esperamos pela sua visita no stand 5B19.


 

 

janeiro 2019

Midest Lyon 2019

No seguimento do sucesso das participações anteriores, a Moldata estará novamente presente na Midest 2019, integrados na delegação portuguesa do projeto Metal Portugal. Esta edição terá lugar em Lyon no Euroexpo Lyon.

Esperamos pela sua visita!

 


 

 

janeiro 2019

Campanha Solidária Grupo Moldata 2018 - II

"CAMPANHA SOLIDÁRIA O GIRASSOL” foi o nome da campanha de solidariedade de Natal que o Grupo Moldata promoveu em prol do Centro de Acolhimento Temporário de jovens em risco "O Girassol", na Marinha Grande.

Assim, e com a inestimável colaboração de empresas parceiras e dos nossos colaboradores, o Grupo Moldata entregou no dia 21 de dezembro, 360 Kg de produtos alimentares, produtos de higiene, material escolar e roupa no Centro de Acolhimento O Girassol.

Queremos fazer um agradecimento especial às empresas que acreditaram e colaboraram nesta ação de solidariedade: Maficeti lubrificantes, Vieira Ferragens, FA.RO. Acciai Portugal, PNG - Paulo Neves Garcias, Speedtool Ferramentas, Hermínio Repara-Forras, Mafepre e Soares e Pratas.

Esperamos que este pequeno gesto cheio de carinho, ajude a formar uma quadra natalícia mais feliz e reconfortante às crianças e jovens do Centro de Acolhimento O Girassol e aos seus dedicados técnicos e colaboradores. 

#Juntosmoldamosofuturo


 

 

novembro 2018

Campanha Solidária Grupo Moldata 2018

Feliz Natal e excelente 2019

O Grupo Moldata lançou uma Campanha Solidária de recolha de bens essenciais para o Centro de Acolhimento Temporário de jovens em risco "O Girassol", da Marinha Grande.

Através de uma recolha de bens essenciais, queremos ajudar esta instituição a passar esta quadra festiva de coração mais cheio, e contribuir de algum modo o serviço que prestam à comunidade.

Gostaríamos sensibilizar toda a comunidade envolvente para esta causa. É uma realidade que muitas vezes nos passa ao lado, mas que merece a nossa maior atenção.

Até 21 de Dezembro, estamos de portas abertas a qualquer pessoa que nos queira ajudar a ajudar, sejam fornecedores, clientes, parceiros, colaboradores, familiares, amigos ou simplesmente uma pessoa de bom coração com vontade de ajudar!

Vamos ajudar quem mais precisa!

Contamos consigo!

#Juntosmoldamosofuturo


 

 

novembro 2018

A Moldata comemorou o vigésimo aniversário 

No dia 10 de novembro, a Moldata celebrou 20 anos.

20 anos repletos de desafios e emoções fortes.
20 anos de partilha e de proximidade com os nossos parceiros e clientes.
20 anos com uma promessa: oferecer um serviço sempre de qualidade.

Estes 20 anos não seriam possíveis sem si! 
Obrigado por estar ao nosso lado, por escrever esta história connosco e partilhar esta aliciante aventura.

Para a Moldata passaram 20 anos, mas sentimos que ainda agora começámos. 


#Juntosmoldamosofuturo


 

 

setembro 2018

Moldata na Fakuma 2018

Estaremos mais uma vez presentes na FAKUMA 2018. Desta forma, mantemos a nossa presença nas mais importantes feiras e exposições do setor.
Esperamos pela sua visita no stand A1-1308

 

 


 

 

 

fevereiro 2018

A Moldata volta a ser PME Excelência

Mais uma vez o nosso trabalho é reconhecido com a renovação do estatuto de PME Excelência'17.
Partilhamos esta distinção com todos os que fazem parte desta caminhada. 


O nosso sincero agradecimento a todos os colaboradores, clientes e parceiros pela confiança!

 


 

janeiro 2018

Moldata na Midest 2018

No seguimento do sucesso da participação na edição anterior, a Moldata estará presente na Midest 2018, integrados na delegação portuguesa do projeto Metal Portugal.

Esperamos pela sua visita no stand 2S15!

 


novembro 2017

Moldata Lda reconhecida como PME Líder 2017

Pela sétima vez a Moldata recebe o selo PME Lider'17 entregue peço IAPMEI e o Turismo de Portugal, em parceria com a banca nacional, e que sinaliza o mérito das melhores PME nacionais com desempenhos superiores.


Agradecemos a todos os que contribuíram para a obtenção desta distinção!


setembro 2017

Moldata na Fakuma 2017

No seguimento do sucesso da participação na edição anterior, a Moldata estará presente na FAKUMA 2017.

Estaremos no stand A1-1308 e contamos com a sua visita.

 


 março 2016

PME Excelência 2015

Com muito orgulho anunciamos que a Moldata renovou estatuto de PME Excelência.

Com este estatuto, o IAPMEI pretende destacar empresas de perfil superior, pela importância dos seus contributos para a economia, o emprego e o desenvolvimento das suas regiões.

A Moldata agradece a todos que contribuíram para a obtenção desta distinção.

PME


Outubro 2015

PME LÍDER 2015 

É com orgulho que anunciamos que a Moldata alcançou o mérito de PME Líder de 2015 atribuído pelo IAPMEI. Este estatuto destaca as empresas que apresentam um desempenho excecional, reconhecendo assim a qualidade e as capacidades das mesmas.

pme

 


OUTUBRO 2015

FAKUMA - FRIEDRICHSHAFEN

A MOLDATA estará exposta na feira FAKUMA em Friedrichshafen- Alemanha. De 13 a 17 de Outubro poderá visitar-nos em A1-1308

 FAKUMA


NOVEMBRO 2014

EUROMOLD - FRANKFURT

Pelo segundo ano consecutivo a Moldata estará exposta na feira Euromold em Frankfurt - Alemanha. De 25 a 28 de Novembro poderá visitar-nos em 8.0 E76.

 

 


AGOSTO 2014

PME LÍDER 2014 

A Moldata, Lda alcançou, pelo quinto ano consecutivo, o mérito de PME Líder de 2014 atribuído pelo IAPMEI. Este estatuto destaca as empresas que apresentam um desempenho excecional, reconhecendo assim a qualidade e as capacidades das mesmas. 

 


 

MAIO 2011

PROJETO DE INVESTIMENTO DESENVOLVIDO PELA MOLDATA

No planeamento da estratégia de reforço de oferta a Moldata, Lda iniciou em Maio de 2011 a execução de um ambicioso projeto de investimento apoiado pelo Mais Centro - Programa Operacional do Centro, no âmbito do SI INOVAÇÃO (Candidatura 22500), que prevê um investimento global de €2.856.097,58 a executar até 2013-04-30 e um montante de incentivo reembolsável de €1.549.562,69.
Com este projeto a empresa pretende, por um lado, a mudança para novas instalações mais adequadas às suas necessidades e a introdução de todas as fases do ciclo produtivo do molde, permitindo à Moldata posicionar-se em novos mercados e, por outro, a consolidação do parque de máquinas com a incorporação das mais modernas tecnologias e aumento da capacidade de maquinação que irá permitir a especialização em novos produtos — moldes metálicos para a injeção de metais e moldes para a indústria médica/saúde.